
Após muita expectativa para seu retorno aos palcos, Amy Winehouse teve um desfecho nada agradável em Santa Lucia, no Caribe onde aconteceu o 18º festival de jazz da ilha.
Segundo a New Musical Express, além do mau tempo, a cantora britânica sofreu com alguns problemas técnicos durante a apresentação. Enquanto cantava You Sent Me Flying, Amy admitiu que estava "meio entediada" com a apresentação.
Depois de Tears Dry on Their On, uma verdadeira tempestade começou a cair e a iluminação do palco apagou por alguns minutos. Mesmo no escuro, Amy tentou continuar o repertório com You Know I'm No Good e acabou tropeçando em um monitor.
Depois de ser ajudada por um dos membros da banda, Amy tentou cantar Valerie, um cover do Zutons, mas parou de cantar e deixou o palco. Insatisfeita, a platéia começou a vaiar a cantora.
Um comunicado oficial liberado pela assessoria da cantora lamenta o episódio. "Amy gostaria de expressar todo seu desapontamento com o tempo que a forçou a deixar o palco em Santa Lucia. O show começou bem, mas os problemas técnicos fizeram com que a banda tivesse que encurtar seu show", explica.
O próximo show de Amy Winehouse está marcado para o dia 31 de maio, em Londres, para celebrar os 50 anos da gravadora Island Records.
Nenhum comentário:
Postar um comentário